quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Microempreendedores individuais poderão participar de licitação de espaços em estações da Trensurb

Microempreendedores individuais poderão participar de licitação de espaços em estações da Trensurb


Devido às mudanças no edital, foi adiado o recebimento de propostas do processo licitatório para uso de lojas comerciais.

O recebimento das propostas para a permissão do uso do espaço das estações Sapucaia, Rio dos Sinos e Santo Afonso para fins comerciais foi adiado. A data inicial era 3 de outubro e passa a ser no dia 29 do mesmo mês, às 10h, no auditório do Prédio Administrativo da Trensurb, localizado na Av. Ernesto Neugebauer, nº 1985, Bairro Humaitá, em Porto Alegre. O edital pode ser obtido clicando aqui.
É a primeira vez que a Trensurb permite a participação de microempreendedores individuais na licitação desses espaços, que serão destinados ao comércio, prestação de serviços e alimentação. “Nosso objetivo é abrir espaço para mais pessoas que estejam interessadas na oportunidade”, afirma o gerente Comercial da Trensurb, Antonio Carlos de Freitas.
Outro diferencial diz respeito às especificações com relação à alimentação. Para garantir uma maior variedade, nas estações Rio dos Sinos e Santo Afonso foi estipulado quais alimentos poderão ser comercializados – “pães ou cachorro quente e suco, bolachas, churrasquinho e refri (desde que pré-pronto e somente seja aquecido no local) ou pizzas e refri (desde que pré-pronta e somente seja assada em forno elétrico)”, conforme o edital.


Conteúdo extraído do site ConLicitação: http://portal.conlicitacao.com.br/noticias/microempreendedores-individuais-poderao-participar-de-licitacao-de-espacos-em-estacoes-da-trensurb/#ixzz2ErbxaOrs
Follow us: @conlicitacao on Twitter | conlicitacao on Facebook

0 comentários:

Dí lo que piensas...