segunda-feira, 22 de abril de 2013

EMPRESA PRIVADA VIRA EXTENSÃO DO SEBRAE EM NA CAPACITAÇÃO DO MICROEMPREENDEDOR INDICVIDUAL

WALMART VIRA PARCEIRA DO SEBRAE E IRÁ CAPACITAR MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NO SUL DO PAÍS.

Parceria também vai ajudar o trabalhador interessado em se formalizar
Da Redação do Sebrae no Rio Grande do Sul


Porto Alegre - Comerciantes que abastecem seus negócios nas lojas do Maxxi Atacado terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre empreendedorismo e também de sair da informalidade. Em parceria com o Walmart, o Sebrae no Rio Grande do Sul oferece, de forma gratuita, oficinas voltadas aos microempreendedores individuais (MEI), trabalhadores autônomos que faturam no máximo R$ 60 mil por ano e que não têm participação em outra empresa como sócio ou titular. O
“Desenvolvemos um conjunto de cursos e oficinas para atender de forma segmentada aos microempreendedores individuais, para que possam dispor de uma base empresarial mais estruturada e, com isso, melhorar as vendas e ampliar o faturamento", destaca o presidente do Conelho Deliberativo do Sebrae no estado, Vitor Augusto Koch. Além das oficinas práticas, os empreendedores poderão formalizar seus empreendimentos, com ajuda da Unidade Móvel da instituição.

“Estamos criando a oportunidade para que muitos desses transformadores se desenvolvam”, complementa Adriana Franco, gerente de Responsabilidade Social do Walmart Brasil. O serviço ficará disponível de 9 a 11 de abril, das 10h às 17h, no estacionamento do Maxxi e requer os seguintes documentos: RG, CPF, recibo de entrega da última Declaração de Imposto de Renda (caso declare IR), Título de Eleitor (caso não declare o IR), comprovante de residência do titular e comprovante de endereço da empresa.
A partir do dia 18 de abril, as oficinas estarão disponíveis em quatro temas: SEI Planejar, SEI Comprar (25/04), SEI Vender (2/05) e SEI Controlar Meu Dinheiro (9/05). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas na própria loja, das 8h às 21h de segunda a sábado e das 8h às 14h em domingos e feriados.

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)   

PUBLICIDADE:


FAÇA 135,92 DÓLARES EM 15 MINUTOS EM SEU COMPUTADOR, CLIQUE SOBRE O VÍDEO PARA SABER MAIS.


0 comentários:

Dí lo que piensas...