sábado, 22 de junho de 2013

MICROEMPREENDEDOR TERÁ JULHO ESPECIAL


DE: AGÊNCIA SEBRAE NOTICIAS.

Pernambuco comemora em julho o mês do microempreendedor

Sebrae promove cursos, palestras e oficinas de 1º de julho a 2 de agosto



DIVULGAÇÃO: Shutterstock

O Mês do Microempreendedor Individual acontece de 1° de julho a 2 de agosto, na Praça da Independência, em Recife. A estrutura montada pelo Sebrae em Pernambuco abrigará cursos, oficinas, palestras e atendimentos distribuídos entre 50 temas. A ação é direcionada para os microempreendedores individuais (MEI) que já estão formalizados e para quem ainda não está cadastrado.
Durante o evento, os interessados em se tornar MEI poderão realizar cadastro, efetuar a declaração anual, capturar o número de inscrição estadual da empresa, imprimir a declaração de rendimento, obter esclarecimentos de dúvidas e orientações.
Pelas seis salas, que estarão funcionando nos três turnos, passarão cerca 7.880 pessoas. É estimado que ao longo do mês sejam atendidos cerca de 2.120 empreendedores. Entre analistas, atendentes e coordenadores, a equipe do Sebrae contará com 110 profissionais que irão contribuir para a melhoria da competitividade dos pequenos empreendimentos. Dentre os assuntos abordados na iniciativa, destacam-se: gestão financeira, gestão de mercado, empreendedorismo e planejamento de negócio.
O Mês do Microempreendedor Individual de Recife também está integrado à quinta Semana do Micrompreendedor Individual, que ocorre, de forma simultânea, nas demais unidades do Sebrae espalhadas pelo Brasil.

0 comentários:

Dí lo que piensas...