sábado, 29 de junho de 2013

SEBRAE CANCELA TEMPORARIAMENTE SEMANA DO MEI 2013


Semana do Microempreendedor Individual é adiada
Nova data ainda será definida e comunicada ao público
Nova data ainda será definida e comunicada ao público (Foto: divulgação)
O Sebrae decidiu adiar temporariamente a realização da ‘Semana do Microempreendedor Individual’, que teria início na próxima segunda-feira, na Praça General Valadão. A decisão foi tomada em decorrência da dificuldade de locomoção dos participantes até local do evento por conta das manifestações que estão ocorrendo na capital. Uma nova data será definida pela entidade e comunicada ao público e parceiros.
A ‘Semana’ tem como foco o fornecimento de orientações e capacitações gratuitas a todos aqueles que já deixaram a informalidade. São disponibilizadas oficinas do programa Sebrae para o Empreendedor Individual (SEI) sobre temas relacionados à compras, vendas, finanças, associativismo,empreendedorismo, administração e planejamento. Além das capacitações, os técnicos da entidade também promovem a formalização daqueles que desejam legalizar os seus negócios.

Em 2012, mais de dois mil cidadãos foram atendidos durante o evento, sendo registradas 420 formalizações. De acordo com dados da Receita Federal, mais de 21 mil sergipanos já foram cadastrados como Microempreendedores Individuais (MEI).

São parceiros do Sebrae na realização da Semana a Prefeitura de Aracaju, Banco do Brasil, Caixa, Banco do Estado de Sergipe (Banese), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Corpo de Bombeiros, Junta Comercial de Sergipe (Jucese) e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Fonte: Ascom/Sebrae

0 comentários:

Dí lo que piensas...