quarta-feira, 24 de julho de 2013

DICA DE ESPECIALIZAÇÃO


DICA DE CURSO VOLTADO PARA A SEGUINTE ATIVIDADE:

COLOCADOR(A) DE PIERCING - CÓDIGO CNAE: 9609-2/06 - SERVIÇOS DE TATUAGEM E COLOCAÇÃO DE PIERCING.



SINOPSE DO CURSO:

FONTE: TODA BELEZA.COM.BR


Curso de Colocação de Piercing.

Aprenda as técnicas de perfuração corporal, manuseio das ferramentas, esterilização, colocação das jóias e muito mais.



Inscreva-se hoje e ganhe o curso de colocação de piercing.

Curso Presencial de Body Piercing

Duração: 20 horas

Turmas rotativas, individuais ou pequenos grupos.


Inclui: Certificado de Conclusão, DVD do Curso e apostila.
Curso de Colocação de Piercing


Detalhes

O que é Body Piercing
é termo em inglês que define perfuração corporal. É a técnica de colocação de jóias em diferentes partes do corpo, através de modernas técnicas de biossegurança.
Público Alvo
Este curso é direcionado aos profissionais e estudantes da área de estética, beleza ou àqueles interessados por piercing e que gostam de estar sempre ligados às novas tendências.ObjetivoEste curso tem por objetivo qualificar o aluno em serviços de colocação de piercing.
Objetivos Específicos
Preparar o aluno, proporcionando as competências e habilidades práticas necessárias para o exercício da profissão em body piercing profissional. Orientar o aluno com os corretos conceitos que envolvem fatores comportamentais, biossegurança; envolvendo a excelência no atendimento, visando alcançar a plena satisfação do cliente. Capacitar o aluno, apresentando informações primordiais para o eficaz ingresso no mercado de trabalho.Pré RequisitosAlunos com idade mínima de 18 anos.
Mercado Trabalho
O mercado de trabalho de body piercing é bem amplo. Os piercers podem atuar como autônomos, trabalhando em suas casas e recebendo os clientes. Podem também abrir seu próprio negócio, formando uma equipe com tatuadores, profissionais de maquiagem definitiva, facilitando uma maior captação de clientes ao oferecer mais serviços em um só lugar. É possível ainda trabalhar para estúdios, como funcionário ou como autônomo.Ética da profissão O exercício da atividade profissional em body piercing exige conduta que atenda aos preceitos dos regulamentos deste código de ética, das leis e dos Provimentos Governamentais e aos demais princípios da moral individual, social e profissional.
Biossegurança
Diante da atual visão de saúde o meio ambiente, as instalações físicas e os cuidados com as áreas que envolvem o atendimento ao cliente tornaram-se tão importantes quanto os procedimentos de piercing, para manter a segurança dos clientes e profissionais envolvidos.

0 comentários:

Dí lo que piensas...