sexta-feira, 5 de julho de 2013

INTERIOR INOVA ENTRE TODAS AS FEIRAS DA SEMANA DO SEBRAE


Seridó terá feira para Microempreendedores Individuais


Com a estrutura de stands montada no Complexo Ilha de Sant’Ana e a programação definida, a cidade de Caicó promove a Feira do Empreendedor Individual do Seridó. O evento será realizado nesta sexta-feira (5) e tem continuidade no dia seguinte. A iniciativa conta com o apoio dos escritórios regionais do Sebrae Ocidental e Oriental, responsáveis pela mobilização dos participantes.
A abertura oficial será às 19 horas desta sexta (05), mas a feira estará aberta ao público a partir das 16h. Serão mais de trinta expositores, das mais diversas atividades econômicas, enquadrados como Microempreendedor Individual (MEI). A maioria dos serviços necessários para a execução da feira também foi prestada por microempreendedores.
A feira marcará o encerramento da 5ª Semana Nacional do Microempreendedor Individual na região. Um dos destaques do evento será o espaço Sebrae, onde a população terá acesso a informações como formalizações e benefícios de ser MEI. O evento conta ainda com o apoio do Sistema FIERN, Sistema FECOMÉRCIO, Casa do Empresário (CDL, ACISC e SindComércio) e Prefeitura de Caicó, que estarão presentes com stands para orientações empresariais, informações sobre cursos de qualificação profissional e exposições.
A programação da Feira do Empreendedor Individual do Seridó também contará com apresentações culturais. O SESC Seridó coordenará o palco cultural que trará atrações do Projeto Letra e Música. Além de praça de alimentação, o espaço da feira contará com espaço de convivência para idosos e parque de diversões infantis.
Durante toda a semana, os microempreendedores tiveram a oportunidade de participar de consultorias financeiras e sobre registros de marcas e patentes, palestras sobre procedimentos fiscais, operacionalização de cartões de créditos, entre outros temas. A expectativa é que a feira seja uma oportunidade para apresentar os produtos e serviços, fortalecer suas marcas e fazer bons negócios.

0 comentários:

Dí lo que piensas...