terça-feira, 13 de agosto de 2013

ACIX tem novo núcleo


Com a presença de Empreendedores Individuais de vários segmentos empresarias listados nas atividades do MEI, em reunião extraordinária realizada na tarde da última sexta-feira (2), a Associação Empresarial de Xanxerê - Acix -  implantou mais um núcleo multissetorial, o Núcleo de Microempreendedores Individuais. Ele é composto por: Núcleo de Jovens Empreendedores, Núcleo de Postos de Combustíveis, Núcleo de Automecânicas, Núcleo de Mecânica Pesada, Núcleo de Gestão de Pessoas, Núcleo de Centro de Formação de Condutores e Núcleo de Metal Mecânicas.
Acix implanta novo Núcleo de Microempreendedores Individuais

O microempreendedor contará com o apoio do Sebrae na realização de várias oficinas, workshops e palestras de forma gratuita e, através da Acix, terá a assistência de um Coordenador de Desenvolvimento Setorial, além de disponibilidade de local para reuniões e representatividade empresarial em defesa dos interesses através da força do associativismo.
O núcleo irá auxiliar ainda mais microempreendedores e aperfeiçoar os esforços para promover o desenvolvimento dos participantes. Pretende também buscar novas soluções que possam proporcionar a competitividade saudável entre as microempresas. (Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Dí lo que piensas...