quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gestão inovadora no ramo da beleza é tema de workshop


Curso

Gestão inovadora no ramo da beleza é tema de workshop

Capacitação em Gurupi vai orientar empresários do setor
Isabelle Bento com colaboração de Thayse Siqueira
Palmas - A fim de fortalecer o setor de beleza da cidade de Gurupi, o Sebrae em Tocantinspromoverá no dia 19 o workshop Gestão Inovadora de Salões de Beleza e Clínicas de Estética na cidade de Gurupi. A ação será ministrada pelo consultor José Milton de Aquino, contabilista, auditor interno e gestor de negócios, especializado em gestão moderna de salões de beleza e clínicas de estética.
As consultorias terão duração de dois meses. Após o primeiro encontro, será agendado com cada empresário um horário para realização de consultoria individual. Já nos meses de setembro e outubro, os participantes receberão orientações com o consultor via e-mail. No período de 25 a 29 de novembro, Aquino retornará a Gurupi para repassar novas informações e finalizar o trabalho com as empresas.
Para a gestora do projeto Atendimento Setorial Serviço Sul do Sebrae no estado, Gabriela Tomasi, o objetivo da apacitação é proporcionar às empresas do segmento da beleza uma visão inovadora a respeito da gestão dos empreendimentos. “Poucos empresários saem do operacional para pensar na gestão da empresa e acabam atuando ainda como funcionários. Isso muitas vezes impossibilita o crescimento da empresa”, analisa.
José Milton de Aquino escreveu e publicou o livro Administrando o Salão de Beleza e Clínicas de Estética. Também é autor de 60 ideias exclusivas de marketing para salões de beleza e clínicas de estética. Ministra cursos, workshops, palestras e desenvolve consultorias para empresas do segmento.
As inscrições poderão ser feitas via Central de Relacionamento ou pelo telefone do Sebrae em Gurupi: (63) 3312-4570, com Gabriela Tomasi ou Elisângela Oliveira. 
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

0 comentários:

Dí lo que piensas...