quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MIDIAS EM PALESTRA PARA TODOS TIPOS DE EMPRESÁRIOS, INCLUSIVE IMICROEMPREENDEDORES


Mídias sociais é tema de palestra em Matão

Consultor esclarece empresários sobre divulgar negócios em páginas de relacionamento
Da Redação
São Paulo - O Sebrae em Araraquara, em parceria com a Associação Comercial Empresarial (ACE-Matão), realiza palestra no dia 21, no município de Matão, sobre o tema Mídias sociais. O evento integra a programação especial para atender às prioridades de gestão apontadas pelos empresários durante pesquisa do programa Sebrae Visita.     
internet está ao alcance de todos e é uma ferramenta eficiente e de baixo custo para divulgar os micro e pequenos negócios. Estar em um ambiente digital, principalmente em páginas de relacionamento como Facebook, Twitter e Instagram, pode ser uma poderosa forma das empresas aparecerem, aproximarem-se dos clientes e conquistarem novos fregueses.

“Essas mídias exigem diálogo e interação com o consumidor. É um espaço em que o cliente se expressa, reclama, elogia, dá sugestões e quer respostas rápidas. Ele não pode sentir que está falando sozinho. Se isso acontecer, o recurso tem efeito negativo e o empreendimento passará a ser alvo de críticas que se espalham na velocidade do mundo virtual. A empresa deve ouvir as demandas e ter agilidade para tomar providências”, orienta o consultor do Sebrae em São Paulo, Jorge Luiz Rocha Pereira. 
Por isso, para um resultado eficiente na web, o consultor recomenda que é preciso ter alguém com tato e agilidade para postar conteúdo que desperte a atenção do internauta e também precisa ter muito jogo de cintura para responder rapidamente a críticas e reclamações. 
"A ACE-Matão está empenhada em proporcionar atividades que auxiliam na melhoria dos negócios dos empresários, especialmente dos associados. O tema da palestra foi uma sugestão dos empresários atendidos pelo programa Sebrae Visita como um dos mais importantes para alavancar seus negócios. Esperamos, assim como nas atividades anteriores, receber um bom público”, afirma o presidente da ACE-Matão, Hudson Martins. 
Para participar, entender quais são os erros e acertos mais comuns nesse terreno e fazer das mídias sociais uma estratégia para alavancar o negócio, basta o empresário fazer a inscrição antecipada pelos telefones da ACE Matão 16 3383-4500 ou 16 3383-4519. A ACE Matão fica na Rua Cesário Mota, 1.290. Centro. 
Serviço:
Palestra Mídias sociais
Dia 21 de agosto, às 19h30
Local: Associação Comercial e Empresarial de Matão – ACE-Matão
Endereço: Rua Cesário Mota, 1.290. Centro.
Informações e Inscrições: ACE - Matão 16 3383-45-00 e 16 3383-4519
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

0 comentários:

Dí lo que piensas...