sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AVISOS

FONTE: RECLAME AQUI.


MEI.COM.BR Enganação, não confiem!

 
Gostaria de tornar pública, não apenas a PROPAGANDA ENGANOSA, como também o desrespeito e o descaso com a boa fé do cliente causadas por essa empresa Domínios do Brasil, que é responsável pelos sites MEI.COM.BR CNPJ.COM.BR e LIVROCAIXA.COM.BR
Ontem, dia 26/01, resolvi contratar os serviços dessa empresa através do site MEI.COM.BR porque tive o desejo de formalizar meu negócio, e acreditem ingenuamente da propaganda dessa empresa, que informava fornecer o número de CNPJ no mesmo dia, e desburocratizar a formalização de pequenos negócios, pois hora, me cadastrei, entre em contato pelo chat, já que nenhum telefone deles atendem, sempre há a mensagem que todas as linhas estão coupadas, SEMPRE! No chat, quando consegui contato, me certifiquei com a atendente se o CNPJ era realmente entregue no mesmo dia, e quais os outros documentos eu precisaria enviar, ela confirmou a informação sobre CNPJ e informou os documentos necessários, bem como o pagamento de um boleto de R$99,90 a ser pago, para que fosse dada continuidade aos serviços, e enviei um email com meus documentos. Pois bem, paguei o boleto, e depois de horas aguardando um retorno deles, com o meu CNPJ - o que não aconteceu, resolvi entrar em contato pelo telefone, que novamente estava com todos os ramais ocupadas - e pelo jeito sempre estará, depois tentei pelo chat, o atendente que recebeu minha solicitação, e informou que o CNPJ só era fornecido depois de 3 dias úteis, e que não havia recebido nenhum email meu com os comprovantes de pagamento, foi quando eu questionei sobre a propaganda enganosa da empresa, e ele encerrou a conversa. Daí então, tentei repetidamente ser atendida pelo chat e óbvio, isso não aconteceu. Resolvi pedir a minha mãe, que tentasse do computador dela entrar em contato com eles, enquanto eu aguardava, e não é que ela foi atendida?!!! Incrível isso não é mesmo. Minha mãe expôs novamente os fatos, e solicitou cancelamento e estorno do pagamento, quando a atendente informou que isso seria feito, mas só depois que fosse enviados o meu RG, CPF, e termo de adesão assinado, oras, pra quê vou assinar um termo de adesão, se estou querendo cancelar cadastro e requerer meu pagamento de volta? E o pior, esta empresa está com a cópia de meu RG, endereço completo, telefone, enfim, estou indignada com isso. E com certeza, vou abrir um processo contra a referida empresa. Desde já agradeço a quem teve a paciência de ler meu relato até aqui, o fiz com o intuito de impedir que mais pessoas caiam nessa cilada, NÃO CONFIEM. Se quiserem formalizar, procurem o SEBRAE, um órgão confiável, não acredite no site MEI.COM.BR CNPJ.COM.BR e LIVROCAIXA.COM.BR CERTAMENTE ESSA MINHA RECLAMAÇÃO NÃO VAI SER ATENDIDA PELA EMPRESA, BEM COMO TODAS AS OUTRAS FEITAS POR OUTRAS PESSOAS TAMBÉM NÃO FORAM!

0 comentários:

Dí lo que piensas...