segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ESPECIAL: 100 EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DE 2013



100. KATIANA E KEILA ALMEIDA:  MARCA - PIZZARIA LA BELLA PIZZA. 

SEDE: BARREIRAS/BA 

Editora Globo

As irmãs Katiana e Keila Almeida administram juntas a pizzaria La Bella Pizza, no Centro de Barreiras, oeste da Bahia. Elas, que já trabalhavam com vendas, tinham o sonho de montar o próprio negócio. Há quatro meses, logo após seformalizar como empreendedora individual, Katiana colocou suas ideias em prática e abriu a La Bella Pizza. O ramo foi escolhido depois de um estudo de mercado. “Percebi que havia uma necessidade do consumidor de um horário estendido para a entrega de pizza em domicílio. Apostamos então no delivery, em inovações nos ingredientes e em preços baixos,” conta Katiana. 


A decisão de se tornar empreendedora individual surgiu com a ideia de montar o seu próprio negócio. “Fiz as duas coisas ao mesmo tempo. Queria começar certinho, já com CNPJ, para ter boas negociações com fornecedores e poder emitir notas fiscais. Por isso, busquei informações no Sebrae e me formalizei”, conta Katiana. Para ela, o fato de ser uma empreendedora individual também favorece a obtenção de boas linhas de crédito. “Tem sido um excelente cartão de visita para minha empresa”, diz. 

A La Bella Pizza oferece 16 sabores que também podem ser servidos na própria pizzaria. Tudo é preparado por elas, que, juntas, vão se especializando na culinária italiana. Com lucro garantido, as irmãs têm investido na compra de equipamentos, como um forno novo. Além disso, Keila já pensa em abrir uma filial em Luís Eduardo Magalhães. “O negócio é bom e se oferecermos um produto de qualidade, podemos fidelizar a clientela e investir em novos pontos de atendimento”, planeja Keila. 


CONTINUA...

0 comentários:

Dí lo que piensas...