quarta-feira, 14 de maio de 2014

VOCÊ TAMBÉM TEM UM SINDICATO

Você sabia que existe uma entidade chamada SINDMEI, e ela defende os direitos e expansão dos microempreendedores individuais em várias esferas.

Como um tipo de formação empresarial em acentuada expansão, o empreendedor individual apesar de atuar em diversos segmentos, constitui uma classe homogênea. 

Entre assessoria para formalização e regularização dos profissionais autônomos, nós também temos nesse sindicato um respaldo relativo a automatização dos principais processos formais de obrigações do microempreendedor individual, isso apesar de parecer muito trivial é de grande importância para muitos empreendedores individuais ter algum auxilio em processos simples como a Declaração Anual do MEI ou emissões dos pagamentos mensais da DA's.

Esse sindicato também é atuante na formulação de um ambiente propicio a modernização e desburocratização dos processos de vendas, fornecendo tecnologias como maquininhas de cartão, essa preocupação com a modernização dos negócios advém do fato de que a mesma instituição já está pleitiando junto a Câmara Legislativa de São Paulo, a implantação de parceria que possibilite descontos na aquisição de tecnologias como maquininhas de cartão de crédito.

vejamos que há politica, há conscientização, há estruturação neste caso. 



0 comentários:

Dí lo que piensas...