domingo, 8 de junho de 2014

ESPECIAL - MICROEMPREENDEDOR NA COPA 2014 - EDIÇÃO 01 INCENTIVO INSTITUCIONAL

Artesanato em verde-amarelo
A COPA SERÁ UMA VITRINE PARA TODO TIPO DE NEGÓCIOS EM NOSSO PAÍS, CONTUDO O ARTESANATO POR FAZER PARTE DE UMA CULTURA TRADICIONAL E SER UM PRODUTO ÚNICO E INESTIMÁVEL GANHA DESTAQUE, GRAÇAS A ISSO O GOVERNO DE PERNAMBUCO CRIOU UM ESPAÇO ESPECIAL PARA DESTACAR OS ARTESÃOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS. 


A Copa do Mundo representará uma vitrine ímpar para o artesanato brasileiro. Principalmente para os artesãos que estão sendo acompanhados pelo Sebrae no estado do Pernambuco,  95 microempreendedores individuais que estão com seus produtos expostos no Quiosque Brasil Original, que já foi instalado no Shopping Recife e será parte do espaço até o final da Copa no dia 14 de julho.

Os artesãos participaram de meses de treinamento envolvendo consultoria de designer, composição de preços, finalização e apresentação. O resultado de dois anos de trabalho poderá agora ser conferido em diversas obras artesanais e tradicionais que irão desde camisas, passando por brinquedos, até chegar nos mais habituais objetos de decoração, quadros, chaveiros, bolsas e souvenirs, que totalizam 200 itens diferentes hoje no acervo citado, confeccionadas em matérias-primas como madeira, cerâmica, tecido e outras. Os preços são a partir de R$ 3.

MAIS INFORMAÇÕES NA PÁGINA OFICIAL DO SEBRAE SOBRE A INICIATIVA QUE TAMBÉM CONTEMPLA OUTRAS 11 CIDADES-SEDE - SEBRAE-2014

0 comentários:

Dí lo que piensas...