sábado, 14 de fevereiro de 2015

GURUPI EM RITMO DE CARNAVAL E NEGÓCIOS

MEIs de Gurupi se preparam para bons negócios para período do carnaval deste ano.


Comerciantes, feirantes e artesãos de Gurupi já estão se preparando para faturar no Carnaval 2015. Os microempreendedores individuais participaram da oficina SEI EMPREENDER e puderão ter maiores noções sobre os formatos de negócios possíveis para este tipo de evento.

 

Sebrae está na cidade de Gurupi para estruturar negócios temáticos no carnaval 2015.

“O Sebrae está presente nesse evento por entender que carnaval gera negócios e negócios significam oportunidades de desenvolvimento. O objetivo da palestra é motivar os ambulantes e comerciantes para receberem bem os foliões”, explicou a Analista Técnica do Sebrae em Gurupi Andrea Marcelino.

Para Francisco Lopes, que trabalha com lanches, foi muito positivo participar do evento. “Estou me preparando para trabalhar durante o carnaval. Já participei de outras capacitações do Sebrae. A gente aprende muito, detalhes que no dia a dia passa despercebido, mas na hora faz toda a diferença”, afirmou.

O Carna Gurupi 2015 está sendo realizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com várias secretarias do município, tendo ainda o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo Cultural, além do Governo do Tocantins, Polícia Militar e empresas parceiras.

PUBLICIDADE:


Loja virtual completa e barata

0 comentários:

Dí lo que piensas...